domingo, 30 de novembro de 2014

Orquestra e coral com 95 crianças será a grande atração do Natal em Barueri

Aqui funciona o Fundo Social de Solidariedade de Barueri
Pela primeira vez em sua história, o Fundo Social de Solidariedade de Barueri promove um grande evento para comemorar o nascimento de Jesus: o “EnCanto Solidário”, que será realizado em frente à Secretaria de Promoção Social, no dia 2 de dezembro, às 20 horas, é um tributo às tradições do Natal.

O clássico clima das festas de fim de ano será relembrado através de canções e personagens típicos. Inspirado no evento realizado em Curitiba, o EnCanto Solidário contará com a participação de 50 crianças na orquestra, 45 no coral e uma forte integração dos pais. São crianças de 6 a 15 anos do Harmonia – Orquestra Infanto-Juvenil, programa realizado pela Associação Cultural Promoart em parceria com a Secretaria de Promoção Social.

Juntar os pais à ação foi natural. Enquanto aguardavam seus filhos ensaiarem, os pais foram convidados a participar. Nesta apresentação, pais e filhos representam a união da família, o amor ao próximo.

O espetáculo com o coral das crianças terá um ambiente lúdico, com canções tradicionais do Natal no Brasil e no mundo, para encantar o público e demonstrar o verdadeiro espírito natalino.

As janelas acesas da Promoção Social serão o palco dessa grande festa que terá presenças ilustres: José e Maria, o menino Jesus e até Papai Noel, o bom velhinho que faz a alegria das crianças. Além disso, surpresas farão parte do cenário.

A beleza das luzes, os adereços e a qualidade das músicas traduzem-se num espetáculo que homenageia o Natal e presenteia os espectadores.

A apresentação do EnCanto Solidário tem entrada é franca e não é preciso convite. Secretaria de Promoção Social fica na avenida 26 de Março, 1.159, no Jardim São Pedro.

Secretaria de Comunicação Social

Blog do MARINHEIRO : Cristovão MARINHEIRO

Parque da Maturidade tem atleta campeão sul-americano

Benedito Messias
Nosso personagem tem 71 anos e é morador do Jardim Flórida. Nosso campeão sul-americano é Benedito Messias dos Santos. Ele tem 1 metro e 69 centímetros, 72 quilos, é casado, pai de três filhos, humilde, calado, sorridente e tem uma grande  paixão:  a corrida.

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA