domingo, 9 de dezembro de 2012

As 10 palavras mais buscadas em 2010 no Yahoo!


O derrame de petróleo da British Polluters no Golfo do México e a Copa do Mundo de futebol da África do Sul lideraram a lista de temas mais buscados em 2010, segundo o buscador Yahoo!. É a primeira vez que as notícias ocupam o primeiro posto desde que a companhia começou a publicar sua revisão anual, há uma década.
Vera Chan, editora do Yahoo! e analista de tendências da internet, assegura que o derrame de petróleo da BP foi o tema mais buscado por termo devido a várias razões:
- "Converteu-se em um tema sobre tantas coisas, como o meio ambiente, a energia, desastres no lugar de trabalho e o papel do governo. Converteu-se em um para-raios das ansiedades pessoais", explicou.
A estrela adolescente da música pop Miley Cyrus terminou em terceiro lugar no ranking de buscas, seguida pela figura televisiva Kim Kardashian, a popular Lady Gaga e a atriz Megan Fox. O iPhone de Apple ficou com o sexto posto.
O "desemprego" foi o item mais buscado no buscador de finanças, seguido por "Companhias de Wall Street" e "aposentadoria". Quanto às perguntas mais buscadas, "Como fazer um nó de gravata?" foi a pergunta número um de 2010, seguida de "Como perder peso?", "Como beijar?" e "Como escrever um currículo?".
Yahoo! situa-se atualmente no segundo lugar do mercado global de buscas on-line. Google, que lidera o mercado com um 84.76% das buscas globais, apresentará em meados de dezembro seu relatório "Zeitgeist 2010", onde anuncia os termos mais recorrentes durante o ano. Em 2009 a primeira posição deste ranking foi ocupada pelo termo "Twitter".
Me pareceu bastante curioso que as pessoas queiram saber como dar um nó antes de aprender a escrever um currículo.


Por Admin em Notícias. Visualizado 54090 vezes desde 07 de dezembro de 2010 às 14:54:57  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA