quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vereadores Jânio Gonçalves e Dr. Marcos Schüler entregam moção de congratulação para homenageados


Vereadores Jânio Gonçalves e Dr. Marcos Schüler entregam moção de congratulação para homenageados
Jornal Notícias e o servidor municipal Adão Pontes foram os homenageados da ocasião
Durante sessão de terça feira, 20, a Câmara Municipal de Barueri entregou moções de congratulações ao Jornal Notícias e ao servidor municipal Adão Pontes.
O primeiro a prestar sua homenagem foi o vereador Jânio Gonçalves (PMDB), que apresentou propositura homenageando o Jornal Notícias, veículo de comunicação tradicional na cidade que foi representado pelo seu diretor Inedir Pontes.
Para o peemedebista, o jornal construiu uma história de sucesso com responsabilidade, registrando os principais fatos ocorridos na cidade. E que neste ano em que comemora 22 anos de existência merece o reconhecimento por parte das autoridades da cidade.
Ao fazer uso da palavra o senhor Inerdir se disse muito satisfeito com o reconhecimento, e ainda ressaltou que o objetivo do seu veículo é de ser amigo de todos, informando com responsabilidade e sabedoria.
Logo após foi à vez do vereador Dr. Marcos Schüller (PSB), de entregar ao senhor Adão Pontes a moção. O parlamentar justificou que a propositura foi feita em forma de reconhecimento pelo longo tempo de serviço prestado pelo homenageado em setores importantes da prefeitura, onde exerceu o cargo de Secretário de Esportes.
O senhor Adão se mostrou muito emocionado com a homenagem, e acredita que a moção é conseqüência de um trabalho sério que ele vem desenvolvendo junto com aos demais funcionários na secretaria de esportes.
Os vereadores Sérgio Barganha (DEM), Miguel de Lima (PDT), Calinhos do Açougue (DEM), José de Melo (DEM), Jânio Gonçalves (PMDB), Zé Baiano (PMDB), Zetti Bombeirinho (PDT) e Jô (PTB), parabenizaram o homenageado pelo trabalho desenvolvido no na área do esporte.
 
Fotos: Ivan Nunes
   
Clique para ver maior.
Clique para ver maior.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA