quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vereador Jô concede ao ex-prefeito Bel título de Cidadão Benemérito


Vereador Jô concede ao ex-prefeito Bel título de Cidadão Benemérito

Aprovado pelo plenário, homenagem será entregue durante a sessão solene de 26 de março de 2012
Foi aprovado pelo plenário o Decreto legislativo que concede título de cidadão Benemérito do Município de Barueri ao ex - prefeito da cidade o senhor Carlos Alberto Bel Correia, o popular Bel.
De autoria do presidente da Câmara o vereador Jô (PTB), a propositura tem como objetivo homenagear um dos ilustres personagens da história de Barueri.
A vida pública de Bel teve início no ano de 1977 quando o então prefeito Arnaldo Rodrigues Bittencourt assumiu seu segundo mandato na direção da cidade e o convidou pra assumir a pasta da Assessoria de Finanças. No ano de 1988 saiu candidato a prefeito, ganhando a eleição com 30.168 votos.
Durante seu mandato como gestor da cidade, Bel favoreceu os setores de educação e saúde. Suas principais obras foram: PS central, ambulatórios médicos, ginásios de esportes, bibliotecas públicas, o Teatro Municipal, escolas de ensino pré-primário e a construção e instalação do ITB – Instituto Técnico de Barueri, com cursos gratuitos.  
O presidente Jô se disse muito honrado em poder prestar essa homenagem a Carlos Alberto “Bel”, homem que admira tanto como pessoa, quanto político. “Pra mim é uma alegria muito grande poder prestar essa singela homenagem, pois um homem como ele merece muito mais, por tudo que fez por Barueri,” concluiu.
Os vereadores Jânio (PMDB) e José de Melo parabenizaram o presidente pela iniciativa, e lembraram a todos que tiveram a oportunidade de trabalhar ao lado de uma pessoa tão especial como Bel.
  
Fotos: Ivan Nunes
   
Clique para ver maior.
Clique para ver maior.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA