quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Menores do GR Barueri vencem 3 contra Caieiras pelo Estadual de Futsal


Menores do GR Barueri vencem 3 contra Caieiras pelo Estadual de Futsal
clique na imagem para ampliar  
Equipe Sub/8 venceu a Lusa por 3x1
Jogando no sábado, 17, pelo Campeonato Estadual de Futsal Menores, na cidade de Caieiras, o GR Barueri conquistou três vitórias e um empate, nos cinco confrontos contra a equipe da Casa.

A equipe Sub/9 esteve “impossível” e mesmo na casa adversária aplicou sonora goleada na SER Caieiras por 9x1. Apesar do largo placar, a partida começou bem equilibrada. Porém, com dois gols de Fabrício, os baruerienses venceram o primeiro quarto. No segundo quarto o time de Caieiras diminuiu para 2x1.

Na sequência, Juan Pablo marcou duas vezes ampliando para 4x1, e, praticamente acabando com qualquer chance de reação do time da casa.

No segundo tempo, só deu Barueri, que com gols de Gustavo, Juan Pablo, Eduardo, Bruno e Lucas chegou fácil a 9x1, garantindo mais uma boa vitória no Estadual.

No Sub/13, uma partida igual em tudo. No primeiro quarto ninguém conseguiu marcar. No segundo quarto, o time da SER Caieiras marcou com Victor, aos 7:14. O empate de Barueri veio aos 10:42 com Vanderson.

Apesar da forte marcação imposta pelo time de Caieiras, aos 16:09 Matheus aproveitou bem a chance e colocou Barueri em vantagem: 2x1. Porém, aos 22:53 Victor marcou novamente empatando o jogo em 2x2, um justo placar pelo que fizeram as duas equipes.

No Sub/15, após um primeiro tempo super disputado, em que o placar apontou empate em 0x0, a equipe do GR Barueri acertou o pé no segundo tempo, e com dois belos gols de Raphael, aos 19:17 e 24:00, venceu por 2x0.

No Sub/17, os baruerienses souberam cadenciar o jogo quando preciso, e com dois gols de Ulisses na primeira etapa e dois de Pedro Henrique no segundo tempo, garantiu a vitória por 4x2.

A única derrota barueriense aconteceu no Sub/11. Mesmo tendo saído em vantagem com um gol de João Vitor, logo aos 30 segundos de jogo,  os baruerienses tomaram a virada e foram derrotados por 2x1.

Jogo fora
Pela próxima rodada do Estadual Menores, o GR Barueri segue jogando fora de casa. No domingo, 25, vão até a cidade de Franco da Rocha, onde enfrentam a equipe do EC Flamengo.

Metropolitano
Pelo Campeonato Metropolitano de Futsal Sub/ 7 e Sub/8, as garotada do GR Barueri recebeu no CT Sportville as equipes da Portuguesa de Desportos. Na primeira partida entre as equipes, o Sub/7 de Barueri foi derrotado por 3x1.

Na segunda partida, a equipe Sub/8 do GR Barueri venceu a equipe da Portuguesa, também pelo placar de 3x1, com gols de Ygor, Caio e Luiz Gustavo.
 
Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA