quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Futsal de Barueri vence 4 contra Franco da Rocha pelo Estadual de Futsal


Futsal de Barueri vence 4 contra Franco da Rocha pelo Estadual de Futsal
clique na imagem para ampliar  
Equipe Sub/11 perdeu em partida decidida nos segundos finais
Jogando no domingo, 25, pelo Campeonato Estadual de Futsal Menores, na cidade de Franco da Rocha, o GR Barueri/ Inter FS conquistou 4 vitórias  nos 5 confrontos contra a equipe da Casa.

A equipe Sub/9 em grande fase não tomou conhecimento do time da casa e venceu com tranquilidade pelo placar de 6x0, com gols de Eduardo, Fabrício (3), Juan Pablo e Kevin.

No Sub/13, uma partida bem equilibrada. Os baruerienses saíram na frente com gol de Lucas. Na sequência, Franco da Rocha empatou, mas Vanderson fez Barueri/Inter FS 2x1. e o mesmo Vanderson ampliou para 3x1.

Murilo, aos 11’45”, fez Barueri 4x1. Mesmo com o time da casa diminuindo para 4x2, quando todos esperavam uma reação, Vanderson marcou o quinto gol de Barueri.

Porém, o Franco da Rocha voltou a marcar aos 22’50 e aos 23’52, encostando no marcador em 4x5, porém, não teve como chegar ao empate.

No Sub/15, um jogo difícil, onde as duas equipes se esmeraram na forte marcação. E o único gol da partida, aconteceu aos 27’52”, com Matheus garantindo a vitória de Barueri pelo placar de 1x0.

O Sub/17 do Barueri/Inter FS conseguiu uma boa vitória contra Franco da Rocha pelo placar de 9x6. Marcaram para Barueri, Marcelo (2), Pedro (2), Marcelo carvalho (2), Ulisses (2) e Ian.

No Sub/11, a garotada do Barueri tomou um gol relâmpago, logo aos 24 segundos. A partir daí, o equilíbrio foi a tônica. A virada barueriense veio com gols de João Vitor e Felipe, aos 15’21 e aos 16’08”.

Quando muita gente acreditava na vitória do Barueri, restando apenas 30 segundo para o final do jogo. Aos 19’30” Franco da Rocha consegue o empate, e chega ao gol da vitória restando apenas 4 segundos para o término do jogo. Final Franco da Rocha 3x2 GR Barueri/Inter FS.

Neste final de semana os baruerienses recebem no ginásio do Parque dos Camargos, a SE Elite Itaquerense, a partir das 13 horas.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

A música do CALIFÓRNIA F. C. CHEGOU

CLIQUE EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

CLIQUE ACIMA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA ENCONTRAR FOTOS MAIS ANTIGAS

ADD A MARCA DO MARINHEIRO - MARINHEIRO SEMPRE

ADD ESSA MARCA : MARINHEIRO FORTE E VENCEDOR

ADD A MARCA DO GRB

Aí eu sou fera ! The Battle of Midway 1943 ... EU DETONAVA TUDO AÍ ...

NA HORA DA DECISÃO, TODO MUNDO É MARINHEIRO

1ª CAMPANHA DE VEREADOR DO Cristovão MARINHEIRO EM 2004

ADD ESSA MARCA